top of page
focosmais-header-blog.png

Assine nossa newsletter!

Pronto, você está cadastrado(a) na nossa Newsletter

5 razões para você sempre acessar suas guias diretamente no Portal do Cliente


5 razões para você sempre acessar suas guias diretamente no Portal do Cliente

Artigo Produzido por Thais Fernandes. Em um cenário cada vez mais marcado por tentativas de golpes digitais e fraudes financeiras, garantir a segurança das suas informações e pagamentos é essencial. Por isso, a importância de utilizar o Portal do Cliente Focosmais como o único canal seguro e oficial para acessar suas guias e boletos é indispensável. 


Além de proteger sua empresa contra riscos desnecessários, o Portal do Cliente Focosmais traz praticidade e organização para sua rotina financeira. Veja abaixo cinco razões para adotar esse hábito:


  1. Segurança reforçada contra fraudes e golpes

Golpistas estão cada vez mais sofisticados em suas abordagens. É comum o recebimento de boletos falsos por e-mail, WhatsApp, redes sociais ou até sites criados para enganar, muitas vezes com aparência idêntica à de documentos legítimos. 

Ao acessar suas guias exclusivamente pelo Portal do Cliente Focosmais, você garante que os dados estão corretos e que o valor será destinado corretamente aos cofres públicos, evitando pagamentos indevidos e prejuízos financeiros.

  1. Acesso rápido e centralizado às suas informações

No Portal do Cliente Focosmais, todas as suas guias ficam reunidas em um único ambiente seguro. Isso facilita a organização financeira, evita confusões com documentos duplicados ou desatualizados, e permite acompanhar seus vencimentos em tempo real.

  1. Autenticidade garantida do documento

Guias e boletos disponíveis no Portal do Cliente Focosmais são gerados diretamente pelo nosso sistema, com autenticação digital e validação automática. Diferente de documentos enviados por terceiros, esses arquivos têm origem confiável e seguem padrões atualizados de emissão, o que impede erros ou manipulações.

  1. Único canal autorizado pela Focosmais

O Portal do Cliente Focosmais, juntamente com o e-mail oficial da Focosmais são os únicos canais autorizados pela Focosmais para disponibilização de guias de pagamento.

Ao utilizar o Portal do Cliente Focosmais, você evita expor seus dados a riscos e reduz a chance de cair em golpes. Toda comunicação oficial sobre suas guias deve sempre direcionar você ao Portal. 

Se você receber qualquer guia por outro meio — seja WhatsApp, redes sociais ou e-mails estranhos — desconsidere imediatamente, pois pode tratar-se de tentativa de fraude.

  1. Acesso simples, rápido e disponível a qualquer momento

O Portal do Cliente Focosmais possui acesso fácil e intuitivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso garante praticidade sem abrir mão da segurança, permitindo que você consulte suas guias onde estiver, sem depender de terceiros ou do horário comercial.

Abrir empresa grátis

Benefício extra: mais controle e tranquilidade para sua empresa

Além de proteger contra golpes, o uso do Portal contribui para:

  • Evitar atrasos e multas por perda de prazos;

  • Reduzir riscos de erros na gestão financeira;

  • Ter maior autonomia e agilidade no dia a dia.

Se você ainda não utiliza o Portal do Cliente Focosmais

Entre em contato com nossa equipe e agende um treinamento gratuito. Vamos orientá-lo(a) sobre como acessar e utilizar a plataforma com total segurança, garantindo que suas obrigações sejam cumpridas sem riscos.

Evite riscos. Use sempre o Portal do Cliente Focosmais.

A Focosmais está comprometida com a segurança e a tranquilidade dos seus clientes. Diante do aumento nos casos de golpes, é fundamental adotar hábitos digitais mais seguros e acessar o Portal do Cliente é o primeiro passo. Alguns tópicos que também podem ser de seu interesse:




Nos acompanhe também nas mídias sociais:


icone-linkedin

Facebook.


icone-linkedin

Linkedin.


icone-facebook

Youtube.


icone-instagram

Instagram.

Comentários


categorias:

recentes:

notícias:

dúvidas?

Fale agora com um de nossos contadores!

Está com dúvidas?

focosmais_telefone.png
bottom of page