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Como incluir documentos no Portal do Cliente Focosmais


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Artigo produzido por Valentina Pedrosa.

A Focosmais está a todo tempo em busca de novas tecnologias e soluções integradas para otimizar a rotina de nossos clientes e uma boa ferramenta para te ajudar no controle de documentos é o Portal do Cliente Focosmais.

Para auxiliar o envio de documentos para o seu contador, como extratos, notas fiscais, comprovantes, relatório de fluxo de caixa entre outros, o portal do cliente disponibiliza uma pasta integrada com o nosso escritório, para que com mais facilidade e agilidade esses documentos possam chegar ao nosso time.

Acompanhe o passo a passo a seguir para incluir documentos no seu Portal do Cliente Focosmais


1. Na tela inicial do seu portal ir em "Documentos";

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2. Selecione a pasta que deseja incluir o documento.

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Para documentos como extratos, notas fiscais, comprovantes e relatórios de despesas, pedimos para incluir na pasta "Contabilidade";




3. Em "Adicionar", têm a opção de adicionar arquivos, ou pasta, para organizar os documentos, que podem ser dispostos em meses anos ou tipo do documento;

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4. Ao selecionar "Arquivo", informar onde está o documento e confirmar a inclusão do documento em "Adicionar".

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Mova arquivos simplesmente arrastando e soltando, ou importe documentos do Google Drive ou Dropbox.


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